segunda-feira, 2 de julho de 2012

Vish =/

odeio essa palavra: morte. tá, eu sei que é a lei da vida e blá blá blá, mas é muito triste, tu se torna tão vulnerável, sem ação =/ hoje, estava na sala assistindo um filminho, inclusive com um ator que eu adorava e morreu jovem tbm: heath ledger Oo '10 coisas que eu odeio em vc" , e tocou no telefone, eu odeio atender telefone, já odiava desde muito tempo, e agora que trabalho como telefonista então, é um verdadeiro trauma! fujo de telefone, tenho celular e nem carrego, pra vcs terem uma idéia... enfim, o telefone tocava desesperadamente e eu demorando o mais que podia pra ver se ele parava huashuashuahsuas mas não parou =x atendi e era uma senhora: -alô é da onde?? eu: é dos fosc**** ela: vc soube que o ângelo MORREU?? eu: Oo e comecei a fazer uma série de perguntas, logo após passei o telefone pra mãe... ângelo era um homem que morou muito tempo aqui em casa, qdo eu era criança ainda, era uma espécie de filho adotivo, sem família, forever alone, conheceu minha família e minha mãe o 'adotou' adulto heheh, enfim, fazia parte da família, anos passaram, ele se casou e virou caminhoneiro, mas sempre vinha aqui em casa, ver como a mãe estava e nós... morreu em um acidente hoje a tarde no rio de janeiro, na via dutra, se não me engano...bom, eu não era tão chegada nele qto meus irmãos mais velhos, que conviveram com ele, mas lógico que estou muito sentida com isso, afinal qdo ele vinha aqui a gente sempre conversava e minha mãe tem um carinho grande por ele. esse assunto é mto delicado pra mim, perdi meu pai á 2 anos e só quem perde alguém tão próximo como pai ou mãe sabe a dor que a gente sente, é diferente de todas as outras, perder uma vó não é igual, um tio, menos ainda. depois que meu pai se foi, minha rebeldia aumentou, sim kkk sempre fui rebelde, principalmente em casa, porém uma rebelde com causa, fiquei mais amarga, não choro por qualquer coisa, nem me emociono com mortes,  esses tipos de coisas, fiquei mais insensível sim! (tô teclando desesperadamente no msn e isso tá tirando minha concentração huahuahuahuahua) buenaas, acho que era isso, tô sem idéias pra escrever mais sobre isso, talvez um dia me venha inspiração hauhauhau


let's

Nenhum comentário:

Postar um comentário