sexta-feira, 6 de julho de 2012

no surprises

Semaninha monótona demais, demais, ou talvez nem tanto. Me estressei ao máximo tbm, que por favor. Minha turma é tão desunida que chega dar câncer... a sala está dividida em 3 grupos: das mulheres casadas, mais velhas que querem dominar tudo, das novinhas sem noção que tem opinião só por trás e das 'nem ai' , que é o meu caso HAUHAUHAUAHUAHUA na real nem seria esse o nome, ou talvez eu não me encaixe em nenhum dos 3 grupos! pq sempre exponho minha opinião, defendo-a e foda-se quem me odiar, é a velha história: me ame ou me odeie, não suporto meio termo! Enfim, nas terças a gente tem aula de anatomia na unochapecó, pois não temos laboratório na uffs, na real não temos nem campus definitivo ainda ¬¬ , os professores estão em greve, justamente agora, faltando pouco pra finalizar o semestre, eles paralizaram --' o professor de anatomia, que é um médico de outra cidade, nos disse que iria respeitar a greve e não daria aula, o porém é que no domingo ele mandou um e-mail pro líder da turma exigindo que todos fossem na terça pois ele daria aula sim! o problema maior é que a maioria dos colegas não é de chapecó e, portanto, qdo foi declarada greve dos prof elas voltaram pra suas cidades Oo como reunir todo mundo? e como elas voltarem? e todo gasto que tiveram e etc e tal! o líder respondeu o e-mail expondo tudo isso, porém a mula teimosa não quis nem saber! e disse que daria aula sim, nós querendo ou não, vê se pode isso... o líder como é bem 'apavorado' logo mandou um e-mail pra coordenadora do curso ( q não está fazendo greve e portanto lógico que iria ficar do lado do médico) perguntando oq fazer e já pedindo transporte pros alunos irem até a uno... pelo facebook, alguns concordaram em ir apenas 2 colegas conversar com o professor e expor pessoalmente, novamente os problemas gerados com a decisão. Eis que chega terça, eu no quinto ronco, a carime anta cibernética começa me ligar, ffuu, queria matar ela!! não atendi o celular e ela ligou no fixo --' aff, ai expliquei pra ela q não teria aula e tudo oq tinha acontecido... pois bem, terça de tarde dormi pq tinha que trabalhar de noite, cheguei depois das novatas no serviço e tive que ficar no video monitoramento, adoro (só que não) e portanto não tive acesso ao facebook, pra saber oq tinha acontecido de manhã... na quarta de manhã dormi e de tarde fui trabalhar, só então acessei o grupo do face e fiquei indignada: NÃO TINHA NENHUM BRIFFING DO QUE ACONTECEU NA TERÇA DE MANHÃ! tipo, parecia que eu era a boba da corte que não sabe de nada!! me indignei e chutei o pau da barraca!! coloquei os pontos nos is, de muitos is --' soube que teve discussão na terça entre os colegas oq reforçou ainda mais a autoridade do tal professor --' então, a turma se pegou no pau e ele saiu por cima da carne seca, que fiascoo, dos bem grandes! me chamaram de grossa e tals, imaginem por trás huahuahauhua TO CAGANDO E FUDENDOOO!! só não vou ser uma múmia sem opinião como muitas, que só falam por trás, não se impõem e não defendem suas teorias, fuckkkkkkkkkkkkkkk bitches, vão ter q me engulir por mto tempo ainda! pq não desisto não heinnn ;x outra coisa q me estressou foi o trabalho, não suporto mais esses colegas fdp!! juro que se não precisasse mesmo do emprego saia hoje mesmo =/ como os homens são né? como q pode!! eu não sei se mulher age assim, mas creio que não pq nunca vi!! as novatas são tudo criaazinha, de no máx 20 anos, corpo de cria adolescente, sério, se eu fosse homem, não ia querer, não dão nem pra sujar os dentes... nem um assado!! huahauhauhaua porém, eles babam, na real eu sei que eles só querem pra 'comer' e depois jogar fora... mas essas atitudes irritam, fiz madrugada quinta pra sexta e uma das quenguinhas ficou no video monitoramento, ai ela tva com sono, óooooo que dóo --' todo mundo tva com sono!! é o maior saco trabalhar de madrugada, é totalmente fora dos teus horários... ai o sargento foi lá e perguntou oq ela tinha, e ela com uma voz de puta das mais rengas: tô com sono =/ e ele: vai lá fora e dorme 1hr QUERIDA, cremmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm me subiu o sangue, pq comigo ele nunca fez isso!! nunca me deixou sair 5 min antes se quer e agora dando essas mordomias? mas vai se fuder!! pensam q eu fiquei queta?? jaméé, depois fui conversar com ele, ele me deu N motivos por ter feito isso, pois bem! se ele achou justa a atitude q ele teve, eu não achei, deixei o telefone fora do gancho 1hr e sai, fiquei na cozinha assistindo, depois tirei de novo mais uma meia hora... enfim a noite passou voando!! HAHAHAHAHA mas credo, não suporto injustiça! e fodam-se essas vadias, não aguento mais. ahh esqueci de comentar que terça depois do expediente eles combinaram de ir beber, me convidaram, e elas tvam torcendo pra mim não ir, pois eu me arrumei bemmmmmmmmmm arrumadinha huahauhau e fuii AHAZZANDO BI!! fiz o maior dos sucessos e elas tomarammmmmmmmmm no cuu, pq homem de verdade não troca uma mulher por uma cria vadia!!! fimmmmmmmm, amanhã vou no cover do ac/dc e do raimundos \o/ 


let's rock \m/































































Nenhum comentário:

Postar um comentário