quinta-feira, 12 de julho de 2012

JÁ NÃO TEM POR QUE CHORAR !

Aonde paramos? hahaha não importa, ce'st la vie mon bijou!! (((: entãooooooooo (nany people xD) semaninha a mil, eu de férias na universidade e o trabalho aquela coisa loooca né =x  não trabalhei no findi,mas fiquei em casa do mesmo jeito ¬¬ sem companhia pra sair, além do frio enorme, eu amo frio, por mim sairia, mas tva sem companhia mesmo. sábado o felipe foi pra lages, passou aqui me dar tchau e deixar a chave do apto =P segunda comecei minha escala no serviço e fiz mil planos pra hoje (quinta) e amanhã e o resto do findi, porém, algo inesperado aconteceu ontem de madrugada enquanto eu trabalhava e navegava no facebook; será que eu conto? tipo é uma coisa nada a ver, mas 'estragou' mais ou menos meus planos, bem, não vou contar hehehe mais tarde qdo eu ler isso, acho que vou lembrar oq foi... =P ai que loca kkkkk mas que nada, apesar disso ai eu to mto bem hehe e não vou ficar em casa nem a pau!! ontem fiz umas comprinhaas hehe exatamente pra isso, nem q eu vá sozinha, mas eu vou! amanhã é dia mundial do rock e eu tenho q comemorar, foda-se o resto! daqui a pouco vou ir ver o jogo da luana heheeh vai tá cheio de gatitos huahauhauahua e tá um friio do caralho *-* adoroo hehe buenas,

let's

Nenhum comentário:

Postar um comentário