quinta-feira, 26 de julho de 2012

feliz da vida!

nossssssssssss to muito feliz hoje!! prestei um concurso nesse ultimo domingo, dia 22 de julho, pro SAMU, e passei!! mas vou contar tudo... de tarde, lá pelas 13hs fui com minha irmã fazer umas compras, queria achar uma jaqueta de couro, pois ia viajar ás 20hs pra lages/sc e lá é mais frio que aqui... fui, não achei nada de jaqueta ¬¬ mas comprei um moletom de veludo fofo e uma bolsa tiracolo marrom com pelinhos, coisa mais lindinha tbm ^^ encontrei minha outra irmã no centro e uma amiga ;D depois fui no meu trabalho, no copom da pm, pra entregar uns documentos, e quando cheguei lá encontrei meu amigo marcos, que trabalha no samu, samu e pm são no mesmo lugar aqui, ele me disse que já haviam saído os resultados e queria pq queria q eu conferisse! eu não queria, pois pensei q não tinha passado, aliás, um dia antes várias pessoas invejosas vieram me agourar e dizer q eu não ia passar, que 21 pontos de 30 era pouco! enfim, de tanto ele insistir fui conferir e, le surpresa~~ PASSEI, EM QUINTO LUGAR!! uhullllllllllllllllllll nossa, não tem como explicar tamanha felicidade, eu senti que ele ficou mto feliz por mim tbm!! me puxou pra dentro da sala de comandos e anunciou pra todo mundo:  A JAQUE É NOSSA NOVA COLEGAAA!! todo mundo levantou de suas cabines p ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e minhas novas colegas do samu me parabenizaram, e ai veio um turbilhão de perguntaas, eeeeeeeee a pessoa q tva me agourando no dia anterior, estava presenta, com uma cara de vergonha!! de derrota!! bem feitoooooooo!!  E EU FELIZONAAA, RINDOO, olhos brilhando... fiquei tri feliz =) fomos pra cozinha do copom e um monte de gnt me seguiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai foi mto engraçado ^^ voltei pra casa contei pra mãe, ela logo ligou pras minhas irmãs contando ^^ tinham várias ligações no celular das minhas amigas, que sabiam q eu tinha feito ^^ GENTE, muito obrigada por terem feito meu dia feliz!! minha viagem pra lages foi cancelada, pois tenho q levar os documentos pra contratação, que nada, agora vou planejar umas férias beeem merecidas em algum lugar beeem melhor!! OBRIGADA DEUS POR TUDO!!

let's
















Nenhum comentário:

Postar um comentário