domingo, 1 de julho de 2012

Julho =)

alohaaa!! uma semana sem comentar nada hehe em total silence uhhh!! xD come on, let's go... na ultima publicação estava down, com um peso no peito, infelizmente não consegui chorar Oo faz tempo q não sei oq é isso --' acho q minhas lágrimas se esgotaram (será?), mas aquele peso passou, o tempo curou, acho. essa semana foi tranquilinha, sem aulas, por causa da greve, que aliás está dando uma dor de cabeça em todo mundo, pois faltavam apenas algumas notas pra finalizar o semestre e agora f** tudo! e a maioria da turma é de fora =/ coitados... não vão poder ir pra casa. estive tão feliz essa semana, pela presença de uma pessoa em especial na minha vida, não, não estou me iludindo, mas como é bom encontrar alguém q te faz rir, q te acompanha nas tuas loucuras e que fica de papo pro ar contigo =) foi por isso! nada de amor, nem de amizade, apenas bons momentos =) sexta fiz 12hs no trabalho e nem foi tão ruim assim... estava de tão bom humor que nada poderia me tirar do sério ^^ sábado fiquei a tarde toda no shopping com minha irmã e minha sobrinha lindaa, minha miminha *-* comendo, rindo, observando Oo e cineminha baááás @.@ hehehe de noite tinha uma janta p ir mas acabei ficando em casa, estou com infecção urinária again --' e isso estava me incomodando mucho =x já estou me medicando, não esperei chegar ao estado crítico como da ultima vez (nem quero lembrar =x) . e hj dominguera de pregui em casa =p só na tv e net hehe amanhã tenho alguns compromissos mas nada demais, preciso ir no banks, ver minha conta poupança, pq movimentaram 300$ dela e quero saber pra onde! já sou pobre de maré desci e ainda querem me roubar? putsla miséria =x huahuahuahauhaua ahhhhhhhhhh comecei regime essa semana xD estou indo caminhar todos os dias no ecoparque, hehe maraaa *-* tbm estou traçando um roteiro turistico pra aproveitar meus dias de folga da central \o/ tô pensando em ir pra buenos aires ou pro rio de janeiro... só preciso confirmar umas cositas ^^ tomara q tudo de muito certo!! precisoo dessa viagem, preciso ficar sozinha uns dias, longe de tudo, pra re-organizar meus pensamentos; 




let's

Nenhum comentário:

Postar um comentário