segunda-feira, 18 de junho de 2012

Welcome to the jungle!

4 da manhã, estou trabalhando, acabei de 'roubar' um cookie do Herick e resolvi criar um blog...
Eu e minha infinita vontade de desabafar minha vida com amigos imaginários ;~
huashuhasu sim, sou estranha, como diz a Jenyfer, hihi
Buenas, pra começar 'bem' esse blog, pra variar vou reclamar da minha vida haha, não seria da vida e sim do meu trabalho... como alguns sabem, trabalho no atendimento ao público da polícia militar através da linha de emergência 190, há um ano. É um emprego bom. Minha visão sobre a PM mudou muito depois que comecei trabalhar aqui, porém tem seus prós e contras, confesso que mais contras do que prós hehe, esse um ano que estive aqui passei por poucas e boas mas nada me encomodou tanto como as coisas que estão acontecendo agora: os novos agentes --'
Minhas amigas Luana e Jhennyfer, são minhas fiéis testemunhas! Quando entramos aqui passamos muito estresse, muita cobrança, muito xingão... pegavam no pé por qualquer coisa, era impressionante! Podia ser uma mínima coisa, eles implicavam... pensei em desistir ainda no curso de formação, pra vcs terem uma idéia. Mesmo assim, sempre respeitei as normas, nunca me atrasei, nunca faltei, sempre tive respeito com todos, enfim... agora que essa turma, meu Deus! deitam e rolam aqui dentro e ninguém diz absolutamente nada. Não é inveja o que estou sentindo, estou indignada, injustiçada, é isso, meu nível de estresse subiu do 50 para 100 em dias, sem exagero. Pensei em mudar de guarnição, depois achei melhor não, tive um sonho e decidi que mudaria, falei com o sargento sexta-feira e óbvio que ele me pediu explicação do por quê queria mudar de GU hehe falei 10% do que deveria ter falado e estou aguardando mudanças essa semana, se isso não resolver, vou pedir pra mudar. HELLO, acho que isso não tinha muito a ver com uma 'inauguração' hauhauha but, well... agora são 5:04 da matina e eu tô morrendo de sono, não vejo a hora de ir pra casa dormir e graças a Deus amanhã só tenho aula a tarde, bons e velhos tempos em que ficar na internet a madrugada toda era minha diversão, sem maiores compromissos durante o dia, tudo mudou! Pra melhor, mais sofrido, mas melhor. E tem prova terça, vish.

Buenas noches damas y caballeros ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário