terça-feira, 19 de junho de 2012

crânio caudal xD

Buenas!! acordei cedo por que tinha prova de anatomia =P tomei um belo café da manhã, liguei pra Carime, me arrumei e fui pra maldita prova no lab. de anatomia =x cheguei lá e como sempre, todo mundo estava alvoroçado, estudando, tremendo de medo, e eu: relax, rindo, tipo: tô nem ai neguin hahahahahahahahahaha se tem uma coisa que eu aprendi nessa vida é que tudo tem seu tempo, pra que tanto estresse por causa de uma prova gente?? tem tantas coisas mais importantes pra se preocupar kkkkk claro, que tem q estudar e tals, mas tem gente que exagera, fica nervoso e acaba deixando os outros também! enfim, aquele professor 'maravilhoso' marcou a prova para as 9hs sabe que hora entramos? 10:30 ¬¬ SANTA PACIÊNCIA! isso sim me estressa! =x e pra finalizar: fui melhor na prova do que essas neuróticas! =) sô feraaaa hehehe bora agora pra aula de meio ambiente, economia e sociedade =x let'ssssssssss!


ao som de ramones ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário