terça-feira, 19 de junho de 2012

Past =/

Hoje, estava eu, cá com meus botões heuheuheu, brinks, estava de boa na lagoa, sentadona no sofá, "fazendo as unhas" enquanto minha mãe fazia exercícios na bicicleta ergométrica, quando o telefone tocou e ~~ le surpresa ~~ uma pessoa chata dizendo que iria nos visitar, pra mim, uma visita indesejada, talvez para todos. Não vou citar nomes, mas vou relatar aqui mais ou menos o que eu sinto e pq me sinto tão incomodada com a presença de tal 'personalidade' hehe. Éramos amiguíssimas, mais que amigas comuns... amigas de sangue! E sabe quando vc ama tanto alguém a ponto de só enxergar o bem, o amor, o lado positivo da pessoa? pois é, eu era assim... enquanto que ela só me criticava, tudo, absolutamente tudo que fosse relacionado a mim ela achava tosco, errado, chato... mas como eu a amava muito nunca liguei pra isso, sempre me explicava, até pedia desculpas por coisas que nem tinha feito! Enfim, anos se passaram, muitas coisas mudaram, tomei no cu várias vezes com essas ditas 'amizades', que só se aproximavam de mim quando precisavam, quando brigavam com os namoradinhos, qdo precisavam de ombro amigo ou quando precisavam rir, pq a jaque sempre foi a boba da corte, a palhaça de circo! Mas ela e as outras sempre esqueceram que a jaque também é humana, tbm tem sentimentos, problemas afetivos e etc e tal... esqueciam completamente, pois nunca sentavam comigo para me perguntar se EU estava bem, se EU precisava de um conselho, de um carinho, de uma risada. Graças a Deus apesar de ter meus problemas internos nunca fui igual essas mesquinhas que precisam descarregar seus problemas nas costas dos outros! sempre me resolvi mto bem sozinha, não estou dizendo que sou forte o bastante pra não precisar de ninguém nunca, não sou tão idiota assim! porém, sim, sou mais forte, tenho ombros mais largos que elas e agradeço eternamente. Voltando ao princípio... essa pessoa me decepcionou muito, por inveja ou sabe-se lá oq! até hj não entendi direito oq aconteceu, só sei que doeu, e dói toda vez que ela entra na minha casa e finge que eu não existo, e fala coisas pra me provocar e me ferir! dói pq no fundo eu amo, não sei se por obrigação, mas é tão difícil 'conviver' com uma pessoa nessa situação, por mais que doa eu não vou ir atrás, pq seria mostrar p ela que eu sou mais fraca e tbm ela iria achar que concordo com todos os absurdos que ela falou de mim. Não sou santa! nem um pouco, nem tento ser, tbm falei horrores dela, horrores horrores não sei, nem foi tanto assim hauhauhua só falei a minha verdade, acho. Buenas, um pequeno desabafo. Amanhã tenho um simpósio pra apresentar e nem re-li ainda, tô cansada dessa universidade já, é sério, preciso de férias.




LET'S ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário