quarta-feira, 20 de junho de 2012

Um dia de inverno.

Buenas! lembra que de manhã eu tva reclamando que tinha ido a aula e chegando lá não tinha porra nenhuma de aula? e que voltei pra casa soltando faíscas? xD pois bem! não tinha aula e sim simpósio, e eu, mais perdida do que nunca não fui! huahauhua e tinha meu trabalho pra apresentar no simpósio! //bela e formosa de tarde fui pra 'aula' no campus bom pastor, chegando lá não encontrei nenhum colega e comecei a me desesperar: 'cadê todo mundo carai?' //fui na biblioteca e entrei no facebook, tinha uma mensagem desesperadora de um colega do meu grupo: 'jaque cadê vc guria? não vai vir para o simpósio? nossa apresentação começa ás 15hs!'//EU NÃO SABIA SE RIA, POR  SER TÃO DESASTRADA, OU SE CHORAVA POR SER TÃO BURRA kkkkkk no fim acabei rindo né, como sempre huahauhauhau, peguei minha moto e 'voei' pro campus seminário, que é do outro lado da cidade, cheguei lá todo mundo com um 'olho desse tamanho' pra mim, todos pensando mais ou menos isso: 'nossa que irresponsável, ai essa jaque, tsc tsc , e etc...' //e eu pra eles: TO FUDENDO!! a vida é minha, a graduação é minha, as notas são minhas e o cu tbm é meu! e eu falo isso na cara, por isso que ninguém tem coragem de me falar nada hauhauhauahuahua sou sim, uma diaba e não levo desaforo pra casa, e odeio qdo ficam dando opinioõezinhas sobre minha vida e minhas atitudes, quem paga minhas contas sou eu! e tõ poco ligando pra oq vão achar de mim, não sou impressora para 'causar boas impressões' fuck bitches!! forever.// enfim, apresentamos nosso banner lindamente, dos 4 professores avaliadores só uma reclamou de algumas coisas, e era sobre a confecção do banner: esquecemos de colocar uma foto do chá ¬¬, a reclamação foi essa, menos mal. //Well, sabe oq valeu a pena em toda essa confusão de ter esquecido do local do simpósio? vi meu gatinhoooooooooooooo japones no bompa!!! nuss, que coisa mais fofaa *-* // não, não estou apaixonaada por ninguém, absolutamente, apenas me interesso por ele, fisicamente e, quem sabe se rolar alguma coisa eu goste em outros sentidos hehehe, mas por enquanto é atraçao física mesmo, carnal, de sexo, apenas, nada mais. E mais uma notícia boa: hoje começou o inverno, a estação que eu mais amooo nesse país fétido kkkk coitado do Brasil =/ nem é tãaãão assim, eu amo meu país, apenas algumas culturas eu não suporto, essa veneração por calor, futebol, mulher e cerveja por exemplo, acho tosco.//amanhã tem prova e eu nem estudei, caraiiiiiiiiiiiiiii eu tô tão cansada de aula aula aula, que me desliguei completamente... =/ num guento mais... vou ir, dormir senão amanhã vai ser tenso acordar cedo. // e esse caralhedo gritando por causa de jogo ¬¬ é tensooooooooooooo, diabedooo vão dormirrr!! 


let's ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário